0

Seja Mais Feliz em 2009!

Posted by Noelindinha on 2/14/2009 11:50:00 AM in
É hora de mudança. A felicidade está batendo a sua porta, pedindo para entrar. Deixe os velhos hábitos para trás, abandone tudo aquilo que lhe causa aborrecimento e invista em novos projetos. Se for o caso, mude sua postura. Seja positivo e aprenda a tolerar os seus defeitos. Lembre-se de que a felicidade é algo que existe dentro de nós. Trazê-la para fora ou não, depende de cada um. Veja abaixo algumas atitudes que contribuem para melhorar a sua qualidade de vida:

1. Ouça música e dance em casa. Os movimentos provocam a lieração de endorfina, que nos conduz uma sensação de euforia.

2. Não fiqu sofrendo por muito tempo. A maioria das coisas negativas não são eternas, e não vale a pena cultivar mágoas.

3. Durma bem. Tente ter um sono tranquilo, de pelo menos 8 horas por noite. Isso fará com que você acorde de bom humor.

4. Veja as coisas de maneira diferente. Não mergulhe num estado de depressão. Encare as perdas e fracassos de forma mais positiva, como lições de vida.

5. Libere a raiva. Você ficará menos estressado quando controlar sua respiração, gritar e bater em almofadas ou colchões.

6. Cuide-se. Se você não o fizer, ninguém o fara por você. Vá ao cinema, ao cabeleireiro, faça compras, leia e namore bastante.

7. Alimente-se bem. A boa comida atrai os sentidos, aem de nos dar energia para encarar as tarefas deo dia-a-dia.

8. Faça exercícios físicos. Eles ajudam a manter a foma e contribuem para melhorar a saúde mental e emocional.

9. Relacione-se bem com os outros. Para ter bons amigos, é necessárioser um bom amigo. Não julgue severamente e saiba perdoar as imperfeições alheias.


NÃO EQUEÇA: As pessoas felizes tem uma vida melhor e mais longa...

|

Copyright © 2009 A Vida é Feita de Escolhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates