0

Cont. de Versos

Posted by Noelindinha on 2/16/2010 07:38:00 PM in
"E as horas se vão, loucas ou tristes...Mas é tão bom pensar em ti, saber que tu existes!"

"teus beijos são de mel
são os que eu sempre pensei em dar
e agora minha boca toca na boca
de quem eu sempre sonhei tocar"

"Meu amor me deu um fora
pensando que ia chorar
em prazo de meia hora
tinha outro em seu lugar!"

"Qdo sentires saudades
dos que por tua vida passaram
lembre-se que por tua vida passei
e que pequenas e alegres lembranças deixei"

Amar é ver o sol em plena noite escura, é sonhar acordado, é resumir num verso o infinito desejo de viver por um sorriso e de morrer por um bjo.

"Não vou chorar, porque você me ensinou a sorrir.
Não vou perder, porque você me ensinou a vencer.
Não vou sofrer, porque você me ensinou a ser feliz.
Não vou morrer, porque você me ensinou a viver.
Mas se algum dia você for embora, vou chorar, perder, sofrer e morrer, pois, você nunca me ensinou a te PERDER "

"A vida não é quantas vezes você respirou e sim os momentos que tiraram seu fôlego!"

Nunca bata em uma porta, sem ter a intenção de entrar. Nunca conquiste um coração, sem ter a intenção de amar...

Nunca chores por um homem q ñ te quer,pois um homem ñ merece as lágrimas de um mulher...

|

Copyright © 2009 A Vida é Feita de Escolhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates