0

Pedófilos na internet

Posted by Noelindinha on 2/28/2009 12:48:00 PM in
Não tenho filhos,ainda!!!
Mas sempre ouvi minha mãe dizer: "Minha filha, não convers com estranhos, e se algum estrano lhe oferecer alguma coisa para comer,não aceite, pois existem pessoas muito más neste mundo".
Tudo bem que já tenho meus 34 anos e esse tipo de recomendação é da época em que o mundo era a nossa rua, ou o bairro em que morávamos, no máximo a escola.
Porém o advento da Internet encurtou distâncias. Hoje em um clique, você viaja para qualquer parte do mundo sem sair de casa.E o mais impressionante, em tempo real!
É hora de atualizar os conselhos e cuidadoscom os filhos, que são inocentes internautas.
Alguns sites de relacionamentos,são divididos por faixas etárias: infantil, juvenil, adulto e terceira idade.Mas o que garante a vcê, pai ou mãe, que do outro lado da telinha esteja, de fato, uma outra criança conversando com a sua?
Esses pedófilos oferecem às crianças, o que falta para elas em casa: carinho, atenção, ou até mesmo um brinquedo que ela pediu e você não pode comprar.
Lembre-se de que a criança é inocente, espontânea, e, geralmente, responde a tudo que lhe perguntam, inclusive dando endereço residencial ou escolar.
Então, vamos dar mais atenção aos filhos, se preocupar mis com eles, saber o que eles tanto fazem na Internet, conversar amigavelmente com eles é a melhor saída. Ser voCê o verdadeiro amigo do seu filho...
Não se esqueça de que, constantemente, a mídia tem noticiado a existência de redes de pedofilia pela Internet. Na Bíblia está escrito: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, para mais tarde ela não se desviar dele." (Provérbios 22.6).

|

Copyright © 2009 A Vida é Feita de Escolhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates