0

De volta ao trabalho...

Posted by Noelindinha on 9/01/2010 09:24:00 PM in
Depois de um mes de ferias, hoje estou voltando ao serviço...
Não sei de feliz ou triste, porque na verdade to mesmo é cansada de tudo.
As pessoas tem dito que devo estar com começo de depressao mas nao acredito nisso...
Acho mesmo é que tenho trabalhado demais.
Tambem nao é facil conciliar doois empregos e ainda cuidar da casa e ter tempo para o meu amor...
Na verdade o que ainda me estimula ao trabalho é o dinheiro que vou receber no final do mes... Senao ja teria desistido...
Nao tenho vontade de desistir de mim mas das coisas que me cercam...
Meu relacinamento nao vai bem, quer dizer nunca foi... Tambem ja começou errado ne...
Mas acho que nao to preparada pra falar sobre isso...
So vim mesmo dizer que as ferias acabaram e eu mal pude curti-la.
Viajei para o interior mais precisamente para a cidade de Jardinopolis...
Legal la, cidade pequena mas fui mesmo pra descansar.
Passei poucos dias la no total descansei mesmo so uma semana das minhas ferias o restante so trabalhei no outro serviço...
Bom é isso...
Até breve...

|

Copyright © 2009 A Vida é Feita de Escolhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates